Balanço de Janeiro de 2017

17:14


Último dia do mês de Janeiro. Último dia do mês que durou mais tempo que se calhar 2016 durou. Janeiro para mim foi um mês esgotante, um mês com demasiados feelings, com demasiadas tarefas e essencialmente um mês que parecia infinito. Por isso mesmo, decidi fazer uma espécie de balanço sobre o que foi o mês de Janeiro para mim.


1. Emocional. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa calma e estável por fora, mas demasiado emocional por dentro e na maior parte das vezes não o deixa transparecer para as pessoas que me rodeiam. A verdade foi esta: Janeiro foi o mês mais emocional de sempre. Se chorei? Sim. Se chorei muitas vezes? Não. Não sou pessoa que mostra a sua tristeza em forma de lágrimas e Janeiro veio mais uma vez comprovar isso.

2. Um novo início na blogosfera. Apesar de teoricamente ter começado em Dezembro, sinto que Janeiro foi um mês demasiado importante para o Sentido Proibido e para mim enquanto blogger, que depois de ter dito adeus ao meu antigo blogue durante quase 1 ano, nunca pensei ter a coragem para começar um novo e ainda por cima de forma anónima.

3. O meu clube está 1 ponto do rival. Para quem não sabe o meu clube é o FC Porto e quem nos via há uns meses atrás a jogar e a perder pontos, nunca imaginaria que no fim de Janeiro estaríamos unicamente a um ponto do rival, Benfica. O que me deixa demasiado feliz.

4. Tratar de mim. Prometi a mim mesma que iria começar a tratar mais de mim, tanto a nível físico como a nível mental. E em Janeiro isso aconteceu, comecei a dar mais atenção a mim própria e aquilo que realmente preciso.

5. Sair com uma velha amiga. Visitar uma velha amiga, reviver todos os nossos momentos de criança e falar sobre o futuro e de como ambas crescemos. Foi um dia demasiado bom para conseguir descrever em palavras, mas uma coisa é certa soube-me pela vida.


E vocês, o que se passou convosco em Janeiro que queiram partilhar comigo? Gostaram do meu balanço do primeiro mês de 2017?

PODES TAMBÉM GOSTAR DE:

20 Opiniões

  1. Um balanço positivo quer-me parecer! A nossa equipa está bem aviada, um reencontro especial e tratar de nós próprias são coisas muiiiiito benéficas :)
    Que Fevereiro seja ene vezes melhor!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu balanço e gostei do post porque também nos mete a pensar e a recordar :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um bom começo de ano, Camila. Que os próximos meses sejam ainda melhores :)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de algumas coisas terem corrido menos bem, espero que Janeiro te tenha dado muitas aprendizagens! Por um Fevereiro incrível!

    ResponderEliminar
  5. Gostei do teu balanço! Simples mas cheio de coisas boas! (Quero dizer, exceto a parte do FCP estar a um ponto do Benfica...)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que balanço bom! Espero que Fevereiro seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Pelo que li, tiveste um bom mês! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer que começaste este ano em cheio, gostei imenso do teu balanço :D
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. ohh, espero que em fevereiro o primeiro ponto mude e sejas recheada de alegria!!
    O meu janeiro pareceu interminável, muito ocupado tanto com a escola como com saídas com amigos, no geral foi muito bom.

    ResponderEliminar
  10. Parece-me um bom mês (tirando o terceiro ponto =P).

    ResponderEliminar
  11. O meu janeiro foi tão bom e quase que não acreditamos que correu tudo tão bem; estou à espera que fevereiro também o seja, vamos ver

    Beijinho querida :) *

    ResponderEliminar
  12. Acabar Janeiro com a esperança de um FCPorto campeão! Tão boooooom :p

    ResponderEliminar
  13. Foi um mês intenso para ti! O highlight do meu Janeiro foi a minha viagem a Paris, mas na verdade também não foi um mês nada fácil por causa do stress todo dos exames. Que Fevereiro seja melhor! :D

    ResponderEliminar
  14. Espero que, mesmo com as coisas menos boas, Janeiro tenha sido um bom mês. E que Fevereiro seja melhor, beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  15. Parece que o teu mês foi positivo. Que fevereiro seja ainda melhor!
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Que mês positivo :)
    Mas espero que Fevereiro seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  17. Tão bom tirar um tempo para estarmos com as amigas!

    ResponderEliminar
  18. Parece-me que começaste muito bem o ano (tirando claro o facto do FC Porto estar a um ponto do melhor clube do mundo :p)! Que Fevereiro seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  19. tratar de mim, ora aí está algo que tenho mesmo de fazer tempo para. é tão importante nos mimarmos, passarmos um bom bocado a ler um livro. Oh e estar com velhas amigas, aquela sensação tão aconchegante no coração <3

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar

Instagram