És tu, Letícia? - Resoluções para 2017

14:53

Quero que 2017 seja meu. Seja de amor. De música. De sucessos. Enfim, de tudo. Atrasei-me um bocadinho para decidir o que quero para 2017, não venho tarde para umas pequenas resoluções para 2017, pois não? 

Poupar dinheiro. Se há coisa que sou realmente péssima é a poupar dinheiro. Por muito que me esforce, por muito que queira, sou horrível no que toca a juntar uns troquinhos. Espero no entanto melhorar isso em 2017, pois às vezes faz falta ter um dinheiro de lado.

Ir a um concerto. 2016 ficou marcado pela minha ida a vários concertos sendo eles grátis, em festas académicas ou até mesmo festivais. Ver música ao vivo é algo que quero que continue a acontecer em 2017, por isso, que venham mais concertos!

Não me esquecer da pessoa que sou realmente. Por vezes, talvez com a pressa, com o stress ou até mesmo por acaso, esquecemo-nos da pessoa que somos, da pessoa que transmitimos e da pessoa que está em nós. Esquecer-me de mim é algo que não quero fazer em 2017 e por isso, prometi a mim mesma que ia tratar de mim e mimar-me ao máximo mesmo que demore algum tempo a executa-lo. 

Trabalhar no Verão. Sempre tive este objectivo. Nunca o cumpri. Espero que seja no próximo verão que finalmente o consiga fazer. Quero bastante "sujar" as mãos e passar o meu tempo de forma ocupada e ganhar algum dinheiro para as minhas coisas, claro.

Passar a todas as cadeiras. Admito que sou preguiçosa. Adoro o meu curso mas por vezes desleixo-me e prometi a mim mesma que em 2017 não poderia deixar isso acontecer. Trabalhar arduamente para não reprovar a cadeiras e tirar os melhores resultados que conseguir.

Não ter medo e voltar a sentir. Se há coisa que 2016 me deu foi medo e por isso mesmo, em 2017 espero que esse medo passe, espero que se afogue no Rio Douro e que me deixe em paz. Quero que o medo desapareça e volte a sentir novamente. Porque Camila sem sentir, não é Camila.

PODES TAMBÉM GOSTAR DE:

6 Opiniões

  1. Com ambição tudo conseguirás, vais ver! Daqui a um ano quero ver tudo riscado!

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas tudo isso e muito mais! Um ótimo ano para ti (:

    ResponderEliminar
  3. Desejo que todos se realizem. Do fundo do coração. Sei que vais trabalhar muito para isso. Espero que o Verão te sorria e arranjes facilmente um trabalhito. Espero que tenhas a força necessária para estudares quando toveres de o fazer. Espero que o teu subconsciente te permite uma relação de paz contigo mesma!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Desejo que todos os teus objetivos se realizem e que tenhas um ótimo 2017 :).Tal como a Joana disse, sei que vais esforçar-te para os conseguires atingir, por isso desejo-te todo o sucesso do mundo.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Espero que realizes todos esses objetivos e mais ainda! Um beijinho e feliz ano novo!

    ResponderEliminar

Instagram