Os poderes mágicos das nossas mães

12:55


Toda gente sabe que as mães têm super poderes e truques que nós não imaginamos sequer quais, por isso decidi que devia dizer ao mundo quais são os super poderes da minha! 

1. Quando aquele nosso amigo/a está a ser falso ou não é bom amigo. Não sei que poder mágico é que as mães têm de simplesmente saberem quando X ou Y amigo é falso ou simplesmente não é boa companhia para nós.

2. Encontrar algo que está simplesmente desaparecido. Sempre que tento encontrar algo que preciso basta-me gritar "Ó mãeeeeeeeeeeee" e ela encontra sempre. Não sei qual é este segundo poder mágico mas quero bastante tê-lo.

3. As mães têm sempre tempo para tudo. Não sei como é que a minha faz mas tem sempre tempo de arrumar a casa, de me dar toda a atenção de que preciso, de conversar durante horas com os vizinhos e com os amigos. Querida Mãe,  também preciso deste terceiro poder mágico.

4. Entrar na sala quando estou nos meus 10 minutos de pausa. O poder mágico de entrar na sala no momento em que estou na minha pausa e dizer "Sempre na brincadeira, estuda mazé" quando estive 2 horas a estudar seguidas. Que timing, não mãe?


E as vossas mães quais são os poderes mágicos delas? Também se identificam como os poderes da minha?

PODES TAMBÉM GOSTAR DE:

14 Opiniões

  1. Ahahahaha, isto é tão verdade... principalmente as primeiras duas! Não sei como conseguem xD

    ResponderEliminar
  2. igual! a última é tão verdade! xD

    ResponderEliminar
  3. As primeiras duas fascinam-me! Sem dúvida! x)

    ResponderEliminar
  4. As duas primeiras são realmente mágicas. Acho que todas as mães recebem uma luz hiper secreta e cheia de poderes místicos para que possam fazer estas proezas x)

    ResponderEliminar
  5. Os dois primeiros são tão a minha mãe, é incrível, nunca falha!!

    ResponderEliminar
  6. Espero também ter estes poderes mágicos, senãos os meus filhos vão ficar desiludidos!!

    ResponderEliminar
  7. Como eu compreendo!! :p Principalmente este quarto poder é tão da minha mãe!!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que a minha mãe esteve presente todos os meus anos de vida, foi os meus olhos, os meus ouvidos, defendeu-me e protegeu-me, não me impediu de cair, porque cabe-lhe deixar-me fazer as minhas próprias feridas, mas, ajudou-me sempre a encontrar o caminho de volta. Guiou-me quando me senti perdida. Mãe. Só a palavra tem um poder enorme, incrível, mágico até. Pensam sempre que estão a fazer um trabalho péssimo, porém, eu não o faria melhor. Agradeço tudo à minha mãe e sem dúvida que os dois primeiros poderes são infalíveis nela :)

    ResponderEliminar
  9. Aiiii, identifiquei-me imenso, especialmente com o último ahahah! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. A 2ª e a 3ª são algo de fantástico. Mães são mães e mais nada. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Instagram