Dá-me Música! - Ed Sheeran ÷ (Divide)

21:46


O que dizer sobre o novo álbum do Ed, sem parecer demasiado fan girl ou sem parecer que amo demasiado todas as músicas? Gostava imenso do Ed Sheeran no passado mas hoje, posso dizer-vos que fiquei fã assim que ouvi o álbum ÷ (Divide). Sinto realmente que algumas músicas foram pensadas para abranger um público maior mas que outras parece que foram especialmente feitas para mim, tanto a melodia como as letras. 

[ordem completamente aleatória]

Se ainda não ouviram esta enorme masterpiece, então do quê que estão à espera? Aconselho-vos a começarem pelo meu TOP 7 mas deixo-vos aqui em baixo o álbum deluxe no Spotify, é só clicar no play e aproveitarem esta perfeição!



E vocês, quais são as vossas favoritas deste maravilhoso álbum do Ed Sheeran?

PODES TAMBÉM GOSTAR DE:

8 Opiniões

  1. Ainda não te sei dizer as minhas favoritas. Estive a ouvir ontem com a minha mana e gostei muito da harmonia que o álbum tem. Vamos ver. Tenho de ouvir mais vezes!
    Gosto mesmo de como apresentas as coisas por aqui. A sério Letícia!!!! 😙

    ResponderEliminar
  2. Ainda só ouvi algumas das músicas mas as que ouvi adorei!! Tenho que ouvir o álbum todo :)

    ResponderEliminar
  3. estava a escrever um post sobre isto quando me apareceu o teu xD a supermarket flowers destruiu-me completamente por dentro! a dive tem um ar super john mayer, gostei por isso. a perfect e a happier são tão queridas! e a galway girl e a barcelona dão imensa vontade de cantar e dançar. espera por mais opiniões :p

    ResponderEliminar
  4. ADORO e é tão difícil escolher uma favorita! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Excelente forma de me convenceres a ouvir o álbum com o teu top7. Eu amo Ed Sheeran, acho até que, por ele, me permito parecer demasiado fangirl ehehe!

    ResponderEliminar
  6. Gosto de todas as músicas mas a minha preferida é sem duvida "shape of you "

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro Ed Sheeran antes de "Thinking Out Loud".
    A única que gosto deste álbum é Nancy Mulligan.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Instagram