És tu, Letícia? - 20 anos e eu nunca...

19:27


Achei giríssimo esta espécie de challenge da Lyne e decidi roubar e fazer o meu próprio. A pior parte é que nunca me lembro do quê que não fiz... E por isso, foi realmente um challenge lembrar-me de algumas coisas que ainda não tinha feito aos vinte anos.

1. Nunca saí da Península Ibérica. Já fui a diversos sítios dentro de Portugal e a alguns por Espanha. Mas a verdade é que nunca fui mais longe que isso. Se tenciono percorrer o mundo e ver as suas maravilhas? Um claro que sim gigante, mas infelizmente ainda não aconteceu.

2. Nunca fui de férias com amigos. Talvez porque nunca se proporcionou ou porque talvez o dinheiro não chega para tudo, simplesmente nunca aconteceu.

3. Nunca fiz uma compra online. Talvez por medo ou talvez por preferir que alguém que costume fazer o faça por mim. Nunca arrisquei em fazer eu própria uma compra online.

4. Nunca vi o meu artista favorito ao vivo. A verdade é que tenho gosto para artistas complicados e meu amor por Eminem é a prova disso. Nunca veio a Portugal, nem aos seus arredores e por isso, nunca tive oportunidade de lhe pôr a vista em cima.

5. Nunca tive irmãos. É verdade, sou filha única e pelo andar da carruagem, assim irei acabar. Filha única, sem um irmão. Se tenho pena? Às vezes sim, outras vezes nem me passa pela cabeça essa ideia.

PODES TAMBÉM GOSTAR DE:

15 Opiniões

  1. Gostei bastante do desafio, que conheci numa publicação de outro blogue. É uma forma original de darmos mais a conhecer sobre nós :)

    ResponderEliminar
  2. Entre os teus cinco "nuncas", já fiz o primeiro :))

    ResponderEliminar
  3. Tenho os pontos 1, 2 e 5 igual a ti, e tenho imensa pena pelos 3. Os dois primeiros tenho a certeza que ainda vai acontecer, já o 5, é mais complicado!! ahah Talvez faça o desafio no meu blog, adorei a ideia!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. YEAH, mais uma pessa que aceitou o desafio, ahahah. O último ponto une-nos como o cordão umbilical une a mãe ao filho! Identifico-me mesmo bastante!!
    Não o disse na outra publicação, mas estou SUPER feliz pelo facto de teres saído do anonimato! Embora a tua essência estivesse aqui desde sempre, acho que agora é que os teus leitores se sentirão mais ligados a ti! Muito sucesso, Letícia, mereces mesmo muito!
    Beijinhos!

    LYNE

    ResponderEliminar
  5. Também sou filha única, mas adoro fazer compras online. Foi das melhores coisas que inventaram.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia do deaafio! Partilho contigo os pontos 4 e 5, mas felizmente o 4 está a uns meses de ser riscado (:

    ResponderEliminar
  7. Bem, está na altura de tratares o que ainda não fizezte (tirando ter um irmão que certamente deve ser mais complicado ahaha)

    ResponderEliminar
  8. De toda essa lista apensas já fiz e faço imensas compras online! Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso! Também nunca fui de férias com amigos e não tenho irmãos :)
    Boa semana, Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  10. Terei um post reservado para isso ahah

    ResponderEliminar
  11. Que desafio tão engraçado, gostei de te conhecer melhor. Dessas coisas só não fiz a 4 :)

    ResponderEliminar
  12. Estas publicações fazem-nos pensar em tudo aquilo que nunca fizemos xD
    Segui :)

    ResponderEliminar

Instagram